Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
←→

2012690

Loja / Salão / Ponto Comercial a Venda Vicente de Carvalho

Avenida Vicente de Carvalho, Vicente de Carvalho

1 banheiro

Valor do imóvel Valor e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.

R$ 165.000

IPTU: R$ 1.677

Falar com especialista

Compartilhar

Descrição

Loja comercial de frente à venda no bairro de Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro, com 40 m² de área privativa, ideal para a instalação de variados ramos de atividade comercial e de serviços.

A estrutura do imóvel oferece:
-Área de 40 m² com planta funcional e adaptável para diferentes formatos de atendimento e estoque;
-Posicionamento de frente para a rua, proporcionando visibilidade direta para o fluxo de pedestres e veículos;
- 1 banheiro privativo.

Localização e Polo Comercial:
-Situada em ponto estratégico de Vicente de Carvalho, a loja beneficia-se de intensa circulação diária de pessoas e transporte público:
-Em frente ao ponto de ônibus, facilitando o embarque, desembarque e acesso direto de clientes e funcionários;
-A apenas 100 metros do Supermercado Mundial, integrando o fluxo de compras e conveniência do entorno comercial da região.

Condições Comerciais:
-Documentação regularizada (impecável), garantindo segurança jurídica para a transação imobiliária.


Entre em contato para obter informações complementares e agendar sua visita presencial ao imóvel em Vicente de Carvalho.

Se interessou pelo imóvel
Loja / Salão / Ponto Comercial - 2012690?

Preencha as informações abaixo e fale conosco!

Localização

Avenida Vicente de Carvalho

Valor e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.