Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

2004517

Cobertura 2 Quartos a Venda Copacabana

Rua Henrique Oswald, Copacabana

170.0 m²

2 Quartos

2 vagas

1 banheiro

mobiliado

Valor do imóvel Valor e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.

R$ 1.450.000

Condomínio:R$ 1.780

Falar com especialista

Compartilhar

Descrição

Esta linda Cobertura de dois pavimentos apresenta uma distribuição inteligente, oferecendo amplos 2 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos

01 banheiro social
Varandão com vista da copa das árvores, jardim de inverno, copa-cozinha planejada, área de serviço, dependência completa, escada linear para acesso ao terraço, proporcionando o máximo de conforto para sua família.
Com a praticidade de 2 vagas de garagem para seus veículos, há mais 1 vaga extra para visitantes, garantindo comodidade para todos os momentos.
Desfrute de momentos inesquecíveis no terraço privativo, com uma linda vista das montanhas, equipado com piscina e churrasqueira e bancada de apoio.
Um refúgio perfeito para relaxar e entreter amigos e familiares.
O prédio, construído em 2007, oferece uma infraestrutura completa para o lazer da sua família

Desfrute de uma piscina aquecida, sauna seca e a vapor, sala de musculação, brinquedoteca e bicicletário, tudo dentro do seu próprio condomínio.

Se interessou pelo imóvel
Cobertura - 2004517?

Preencha as informações abaixo e fale conosco!

Localização

Rua Henrique Oswald

Valor e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.