2005908
Praça Telê Santana, Barra da Tijuca
122.0 m²
3 Quartos
2 vagas
1 banheiro
IPTU: R$ 517
Condomínio:R$ 2.200
O Condomínio fica entre o Rio Design Barra e Vogue Square (dá pra ir à pé ou no carrinho do condomínio). Vista para reserva florestal e praia da Barra (acesso a praia pela balsa exclusiva do condomínio)
- Varandão com vista mar e reserva
(com tela e cortina de vidro) - Sala em L - Lavabo - 3 qtos sendo 1 suíte com 1 quarto transformado em closet (também com vista para a reserva e mar) - Banheiro social - Armário de rouparia e lavanderia - Amplos armários de marcenaria nos 3 qtos, sendo que a suíte tem um quarto revertido transformado em closet
Podendo facilmente ser revertido no quarto 4. - Piso de porcelanato crema marfil - Cozinha e área de serviço com armários planejados - Banheiro de serviço - 2 vagas cobertas. Condomínio completo: piscinas, sauna seca e vapor, academia de musculação, ampla pista de lazer para corrida em reserva florestal, churrasqueiras, restaurante para atender aos apartamentos, brinquedoteca, parquinho, salão de festas, balsa para praia, segurança 24hs e serviços.
Praça Telê Santana
Valor e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio.